Um motorista denunciou que criminosos quebraram o vidro de seu carro enquanto o veículo estava estacionado no Fort Atacadista, em Várzea Grande. Ele gravou um vídeo logo após encontrar o automóvel danificado e compartilhou as imagens nas redes sociais. Até o momento, ninguém identificou os responsáveis pela ação.
Motorista encontra carro com vidro quebrado
Nas imagens, o proprietário mostra o veículo danificado e relata que encontrou o carro nessa situação dentro do estacionamento do estabelecimento. Além disso, o vídeo exibe estilhaços espalhados pelo local e evidencia os prejuízos causados ao automóvel.
Caso repercute nas redes sociais
Após encontrar o carro danificado, o motorista decidiu registrar o ocorrido e publicar as imagens. Com isso, o vídeo ganhou repercussão e gerou debates sobre a segurança em estacionamentos de estabelecimentos comerciais.
Circunstâncias ainda não foram esclarecidas
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre suspeitos nem confirmaram se alguém levou objetos do interior do veículo. Enquanto isso, o proprietário aguarda esclarecimentos sobre o caso e a identificação dos responsáveis pelo dano.









