Filha de Roberto Jutsus, Fabiana é diagnosticada com leucemia e desabafa

Fabiana Justus está com leucemia. A notícia foi confirmada pela própria influenciadora, que é filha do empresário Roberto Justus, por meio do Instagram, na noite de quinta-feira (25/1).

O vídeo foi gravado do hospital. Ela vai ficar internada até finalizar o primeiro ciclo do tratamento.

“Aparecendo por aqui. Obviamente, vocês já estão vendo que não vim dar uma notícia muito boa. Mas também não quer que você enxerguem esse vídeo com tristeza, quero que vocês me deem força”, começou.

Em seguida, Fabiana Justus desabafou: “Esses dias, que foram os piores da minha vida, eu não consegui aparecer. Vim dar oi, explicar o que está acontecendo, pedir força, mais amor e mais carinho, se é que é possível, porque eu recebo muito por aqui”, afirmou.

Logo depois, a influenciadora deu detalhes de seu quadro de saúde: “Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um supermédico, estou sendo muito bem assistida, e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”.

Via Metrópoles

Veja também
Recentes