Craque Neto afirma que Cuiabá se rebaixou ao emitir nota contra Mano. Veja Vídeo:

Ex-jogador do Corinthians e ídolo dos torcedores paulistas, o Craque Neto, apresentador de “Os donos da bola”, na Band, afirmou durante o programa desta quinta-feira (25) que o Cuiabá não é maior que o “Timão” e que se rebaixou ao emitir nota de repúdio à fala de Mano Menezes.

Durante coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Ituano, no Paulistão, Mano fez um comentário desrespeitoso sobre o volante Raniele, recém-contratado do Dourado: “Raniele tentou chutar a bola achando que está no Cuiabá. Não dá, estamos no Corinthians”. Em resposta, o Dourado emitiu uma nota repudiando a fala, afirmando que não aceitará comentários desrespeitosos e que prejudiquem a imagem do time.

Craque Neto, então, tratou o caso no programa de hoje com o seguinte posicionamento: “Em relação ao que você falou Mano, eu já sei que você é assim, aí o Cuiabá vem e manda nota. Ô gente, é futebol cara, não fica aí mandando nota, coisa chata. O Cuiabá é maior que o Corinthians então? Tem mais título que o Corinthians? Não! Mas também não leva isso em consideração. Não se sinta pequeno porque uma pessoa falou que você é pequeno. Quando você se sente assim, é porque você acha que é pequeno mesmo. Então a carapuça serviu”, disparou Neto.

Via OlharDiretoOficial

Veja também
Recentes