Acidente no estacionamento da SEPLAG: motorista despenca da ribanceira e colide com outro veículo

Um incidente inusitado ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) no estacionamento da SEPLAG, quando um motorista perdeu o controle de seu veículo e caiu da ribanceira colidindo com outro carro.

Felizmente, não foram relatados ferimentos decorrentes do acidente. No entanto, a situação exigiu a intervenção de um guincho para remover o veículo envolvido, que acabou parando em um pequeno barranco dentro do estacionamento da SEPLAG

O acidente causou certo alvoroço entre as pessoas presentes no local, mas ações rápidas dos serviços de emergência garantiram que a área fosse prontamente segurada e que os procedimentos necessários fossem tomados para a retirada segura do veículo.

Ainda não estão claras as causas que levaram à perda de controle do motorista. Autoridades estão investigando o incidente para determinar os fatores contribuintes e para avaliar medidas que possam prevenir ocorrências semelhantes no futuro. Enquanto isso, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso revisará as condições de segurança de seu estacionamento para garantir a proteção de todos os usuários do espaço.

Veja também
Recentes