Centro de Tradições Gaúchas em Cuiabá recebe doações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul – Veja o vídeo!

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Velha Querência, em Cuiabá, está recebendo doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, várias contribuições foram recebidas e agora o CTG convocou voluntários para ajudar a encaixotar, etiquetar e carregar as carretas que transportarão os itens até o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon.

Voluntários, que atuam no CTG, destacaram que ainda faltam doações específicas para crianças e bebês. Quem puder ajudar, está convidado a se dirigir ao galpão do CTG a partir desta terça-feira (07), após o horário de almoço, para auxiliar na organização dos donativos.

Além disso, o CTG solicita que os voluntários tragam caixas, sacolas e fitas adesivas para lacrar os pacotes. As carretas começarão a ser carregadas a partir das 19h30.

Para quem deseja contribuir, o endereço do CTG Velha Querência é Rodovia Palmiro Paes de Barros, Coxipó da Ponte, Cuiabá-MT. Existem outros pontos de coleta distribuídos em Mato Grosso, cuja localização pode ser obtida em informações adicionais fornecidas pelo CTG.

A solidariedade da comunidade é essencial para levar alívio às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, e cada contribuição faz a diferença.

Veja também
Recentes
Memes do vovô