Ganha tempo sofre principio de incêndio e bombeiros evacuam o lugar – Veja o vídeo!

Na manhã desta quarta-feira (8), uma pane em um ar-condicionado causou um princípio de incêndio na unidade do Ganha Tempo, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha) em Cuiabá. Devido à fumaça no local, todos os presentes tiveram que evacuar a unidade, resultando na suspensão do atendimento para o dia. O incidente ocorreu justamente no último dia para a regularização do título de eleitor, gerando preocupação entre os cidadãos.

Segundo informações dos militares do Corpo de Bombeiros, a fumaça no local era intensa. Vídeos recebidos pela reportagem mostram que o incêndio teve início nos fundos da unidade. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para controlar a situação e combater as chamas. Uma pessoa que estava no local relatou que todos os atendimentos foram suspensos nesta quarta-feira e serão retomados na quinta-feira (9).

A situação já foi controlada, e não houve registro de feridos. A Justiça Eleitoral informou, em nota, que o atendimento aos eleitores que deixaram a regularização para a última hora segue normalmente em outros postos da capital. Na Casa da Democracia, o atendimento será realizado até às 18h. No Ganha Tempo do CPA, na Assembleia Legislativa e no Fórum da Capital, o atendimento se encerrará às 17h.

Este incidente reforça a importância de manter os equipamentos de climatização em perfeito estado de manutenção para evitar situações de risco como esta.

Veja também
Recentes