Viih Tube é demitida de podcast sobre maternidade: “Amava tanto fazer”. Veja vídeo:

Viih Tube aproveitou o fim do feriado do Dia do Trabalho, na quarta-feira (1º/5), e resolveu abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs.

Via Metrópoles

Além das questões sobre a nova gestação, alguns fãs procuraram saber sobre a ausência da influenciadora no MaterniDelas, comandado por Tatá Estaniecki e contou que foi demitida.

“Estou tão triste quanto vocês [fingindo chorar], gente. Amava tanto fazer. Eu fui demitida, mas não tem nada a ver com vida pessoal. Muita gente achando que eu e Tatá brigamos. Eu não fui no aniversário da Bia [filha da amiga] porque eu estava com descolamento. Eu já estava grávida, e a Tatá já sabia. Ela também não foi no da Lua, mas já explicou. A gente está superbem e Tatá também ficou triste que eu saí”, afirmou a ex-BBB.

“Foi uma decisão profissional por conta do patrocinador desta temporada. Eu tenho contrato com um concorrente direto deles, que começou este ano, e não tenho como fazer duas marcas concorrentes”, disse ainda.

Veja também
Recentes
Pintor morre eletrocutado em obra da Setasc em Cuiabá
Um trágico acidente de trabalho vitimou Paulo César, um pintor de 42 anos, na manhã desta terça-feira (21). O incidente ocorreu em uma obra da Secretaria de Estado e Assistência…
Vovô de olho