PM à paisana dá chute e mostra arma para entregador. Veja vídeo:

Câmeras de segurança registraram o momento em que um policial militar à paisana agr3diu um entregador de aplicativo, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). As imagens mostram que o PM está com a arma em punho a aparece dando um chute na vítima, que estava na porta do trabalho.

Via Metrópoles

O caso aconteceu na última sexta-feira (3/5), no Jardim Céu Azul. O vídeo mostra quando o entregador conversa com um homem de boné. Ele se afasta e tira uma foto da placa do carro. Neste momento, o policial saca a arma da cintura e, com o homem de boné, empurram a vítima para a parede e o agridem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Polícia Civil (PC), ao ver as imagens da câmera, a dona do local chamou a polícia pensando que o entregador estava sendo assaltado. Quando a equipe policial chegou, a vítima disse que foi abordada e agredida pelos dois homens que diziam ser policiais, mas não estavam fardados.

Os três foram levados para a delegacia e, conforme o BO, durante o depoimento, o entregador disse que os dois homens o pararam na moto. Pela falta de fardas e de viatura, a vítima disse à polícia que pensou que era um assalto e, ao ser abordado, decidiu tirar uma foto da placa do carro. Neste momento, foi agredido com socos e chutes.

Veja também
Recentes