Situação embaixo da passarela da Fernando Corrêa

Perrengue Mato Grosso

Alô, responsáveis!

A parte embaixo das escadas da Avenida Fernando Corrêa tá só o descaso, com lixo e sujeira.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional