Ecosport pega fogo na Av. Beira Rio

Perrengue Mato Grosso

Nessa manhã (sábado, 15 de outubro) houve um incêndio de um eco sport na Avenida Beira Rio, perto da Unic. Aparentemente ele superaqueceu e acabou pegando fogo, os bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas, porém não foi possível salvar o carro (eco sport).

Não se sabe ainda se tem algum ferido.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional