“Muro” de 2 metros em show de Madonna causa revolta em internautas. Veja vídeo:

Eita! Os fãs da Madonna estão em polvorosa para a apresentação no Brasil, no próximo sábado (4/5), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Porém, um “muro” de metal, em frente ao palco, separando a área VIP da plateia, causou uma enxurrada de críticas. “Não venham”, disse uma pessoa num vídeo que circula na web.

Via Metrópoles

Na imagem, o homem fala que o tal “muro” é para separar a área VIP do público em geral. O último show da The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da diva, será gratuito, mas terá um espaço reservado para 7.500 convidados especiais, em torno dos 812 metros do palco.

“Sabe o que é isso? Uma segregação! E a Prefeitura pagou mais de R$ 10 milhões para o público vim e ver isso. Olha a consideração com o público. Você tá pensando em vim ver o show da Madonna? Vem não, amigo. Vem não!”, pontuou enquanto mostrava o “paredão”.

A Bônus Track, organizadora do evento garantiu que o “muro” de metal não vai ficar no local no dia do espetáculo, pois “as placas estão ali exclusivamente para segurança, por ser uma área de montagem e ter muita gente no entorno”, uma vez que materiais pesados estão sendo utilizados. Ufa!

Eduardo Paes, prefeito do Rio, se manifestou depois das queixas ganharem a web. Ele afirmou que as placas de metal serão removidas na data da apresentação.

Veja também
Recentes