Marido de pecuarista foi preso por duplo homicídio, imagens circulam na web. Veja vídeo:

Foram presos dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio em Alta Floresta, Mato Grosso, na ultima segunda (22/4). Márcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, casado com a pecuarista Inês Gemilaki, também envolvida no crime, e Eder Gonçalves Rodrigues, irmão de Márcio confessaram participação no crime.

De acordo com a delegada Anna Paula Marien, Márcio Ferreira Gonçalves foi encontrado em uma casa no centro de Alta Floresta, junto com o irmão. “Eles foram conduzidos à delegacia de Alta Floresta onde serão recolhidos os depoimentos. Depois disso, serão analisadas as manutenções de suas prisões”, afirmou.

Segundo ela, a polícia está empenhada em encontrar a pecuarista Inês Gemilaki e o filho médico, Bruno Gemilaki Dal Poz, que ainda estão foragidos e são procurados pela polícia.

As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. O padre J.R.D ficou ferido no braço e foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e segue internado em observação.

O crime teria sido motivado por vingança, já que a família Gemilaki teria sido cobrada publicamente, em tom de ameaça, pelo aluguel de um imóvel no valor de R$ 60 mil, pelo proprietário do local. O trio teria invadido a casa do proprietário, que era o alvo do crime. Contudo, a arma teria falhado, e ele acabou não sendo baleado.

Via Metrópoles

Veja também
Recentes