Jovem é agredida após negar dinheiro para morador de rua. Veja vídeo:

Bianca Ramos, 18 anos, usou as redes sociais para mostrar sua indignação ao ser agredida por um morador em situação de rua, em Águas Claras, Distrito Federal. A vítima relatou que estava indo a um supermercado da cidade quando foi abordada pelo homem.

Via VGN

O agressor pediu ajuda financeira para Bianca, mas ela disse que o dinheiro que levou só daria para comprar um biscoito. Irritado, o homem disse que isso não iria matar sua fome e seguiu a jovem até a casa dela.

“Sempre tem pessoas de rua lá, pedindo doações, comidas e vendendo coisas. Então, achei que fosse mais um dia comum. Cheguei, falei que só estava com o dinheiro que tinha levado […] Informei que iria sobrar dinheiro e que se ele quisesse, eu poderia comprar um biscoito para ele. Ele falou que biscoito não ia enchê-lo e que não iria matar a fome. Aí eu falei: ‘Olha, eu só tenho esse dinheiro’. Acabou que eu entrei no mercado, comprei o que eu queria e depois fui embora”, disse ela.

Quando Bianca chegou em um beco no meio do caminho, o homem correu até ela e deu um soco em seu rosto e fugiu. Para finalizar seu desabafo, a jovem pediu para as pessoas tomarem cuidado.

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô
Memes do vovô