Imagens mostram empresário momentos antes de morrer após procedimento estético. Veja vídeo:

Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, a responsável pelo tratamento estético realizado no empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, revelou ao Fantástico que não possui formação de esteticista e aprendeu a técnica através de um curso online. A entrevista, que foi exibido na noite desse domingo (09.06), também mostrou imagens das câmeras de segurança do local, que mostram o empresário chegando à clínica e, em seguida, o pós-procedimento.

Marcelo, namorado de Henrique, contou que o empresário reclamou da dor intensa do procedimento. “Ele falava que era praticamente insuportável, mas dizia ‘é a dor da beleza’”, relembra Marcelo.

Segundo o relato de Marcelo, Henrique teve uma reação grave logo após o tratamento. “Ele agarrou meu braço, arregalou o olho e já travou a respiração. Ali ele já ficou, já saiu fora de si”, relatou. Natalia e uma funcionária apareceram nas gravações questionando se deveriam chamar o resgate. A falsa esteticista afirmou ao Fantástico que ligou para o SAMU. “Todo mundo ficou desesperado. Foi bem difícil, foram cenas bem fortes para mim e me traumatizou completamente”, declarou.

Veja também
Recentes