Imagens mostra mãe e filho em conveniência após matarem dois em ataques a tiros. Veja vídeo:

Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, foram identificados como os autores dos disparos que vitimaram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos, e feriram o padro J.R.D., de 45 anos. A dupla foi gravada invadindo a casa das vítimas na tarde deste ultimo domingo (21), em Peixoto de Azevedo. Mãe e filho foram vistos comprando bebidas em uma conveniência durante a fuga.

O crime teria sido motivado por conta do aluguel de uma casa. O proprietário da casa, conhecido como “Polaco”, acabou sendo salvo após a arma da criminosa ter falhado.

Após cometerem o crime, ambos fugiram em um Ford Ranger, que estaria sendo dirigida pelo marido da mulher e estariam a caminho do Pará.

A motivação do crime, segundo as investigações, estaria relacionada a uma disputa por aluguel envolvendo a propriedade de um homem apelidado de “Polaco”. Notavelmente, “Polaco” escapou de ser uma vítima fatal quando a arma de Inês falhou em um momento crítico. Este detalhe adiciona uma camada de complexidade ao incidente, sublinhando a intensidade e a periculosidade da situação.

Após o ataque, a dupla foi vista em uma loja de conveniência, onde adquiriram bebidas antes de fugir. Eles estavam em um Ford Ranger, dirigido pelo marido de Inês, e, de acordo com relatos, estariam se dirigindo para o estado do Pará. As autoridades estão em busca dos suspeitos, que atualmente estão foragidos, enquanto a comunidade local permanece em estado de choque e luto pelas vítimas deste trágico evento.

Via RepórterMT

Veja também
Recentes