Dupla apocalíptica transforma casa em cenário de “Guerra” e cena viraliza. Veja vídeo:

O que você faria? A tutora Priscila Mendes, foi surpreendida ao chegar em casa e encontrar uma verdadeira “cena de guerra”, feita por seu gato, chamado Tobias e por Joaquim, seu cachorro. O vídeo publicado nas redes sociais nessa quarta-feira (24/4), mostra a sala toda suja e bagunçada enquanto a dupla apocalíptica pulava um em cima do outro.

A sala de estar parecia ter sido palco de uma batalha épica, protagonizada por seus dois animais de estimação, Tobias, o gato, e Joaquim, o cachorro. O vídeo que capturou a desordem e a energia frenética dos animais foi rapidamente compartilhado nas redes sociais, atraindo a atenção de quase 300 mil pessoas.

Nas imagens, é possível ver almofadas rasgadas, papéis espalhados pelo chão e objetos pessoais derrubados. Tobias e Joaquim, aparentemente indiferentes à bagunça que haviam criado, continuavam a brincar intensamente, pulando um sobre o outro com entusiasmo contagiante. O cenário desordenado era acompanhado de sons de latidos e miados, que só adicionavam à impressão de um verdadeiro campo de batalha doméstico.

A reação de Priscila foi de surpresa e incredulidade, seguida por uma risada resignada ao perceber que o caos era simplesmente o resultado de uma tarde de diversão entre seus pets. O vídeo se tornou um sucesso instantâneo nas redes sociais, com muitos internautas comentando sobre a energia inesgotável dos animais e compartilhando experiências semelhantes.

A viralização do vídeo também provocou uma onda de solidariedade entre os espectadores, que se ofereceram para dar dicas de como lidar com pets agitados e até mesmo como organizar a casa após tais incidentes. A capacidade de Tobias e Joaquim em transformar um ambiente doméstico em zona de guerra não só proporcionou entretenimento online, mas também destacou os desafios e as alegrias de ser tutor de animais de estimação tão vivazes.

Via Metrópoles

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô