[Vídeo] Samara Felippo faz desabafo emocionante sobre criação das filhas sem ajuda do pai: “Mãe solo”

A atriz Samara Felippo, conhecida por seus papéis nas novelas ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Topíssima’, abriu seu coração e fez um desabafo comovente sobre a vida materna em seu Instagram nesta segunda-feira (22). Ela revelou que Leandrinho Barbosa, ex-jogador de basquete, não colabora com a criação das filhas Lara, de 9 anos, e Alicia, de 13, fruto do relacionamento de cinco anos.

Em uma sequência de stories, Samara agradeceu o apoio dos amigos por uma situação vivida no domingo (21). “Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem eu tive um compromisso que era muito importante pra mim, estar lá, mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum“, contou ela.

E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista! Eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!“, disse.

Veja os stories de Samara abaixo:

Depois do desabafo, a atriz usou uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma fã questionou sua relação com o ex-marido: “O pai das meninas não ajuda?“. “O pai não ajuda. E não, ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos“, respondeu Felippo, se referindo ao campeão da NBA.

Nas redes, Samara recebeu mensagens de consolo e carinho de seus seguidores. “Muito difícil a falta de empatia, de sororidade, ser mãe solo é muito difícil. Força logo estarão mais independentes e te darão muita ajuda com relação a tudo“, escreveu uma fã. “E o pai continua vivendo a vida, sem cobranças…“, comentou outra.

Samara Felippo
Foto: Reprodução

Atualmente casada com Elídio Santana, Samara e Leandrinho se divorciaram em 2013 de forma nada amigável. “Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores“, afirmou recentemente.

O que você achou do vídeo de Samara?

Via Portal Criatividade

Veja também
Recentes