Durante o TVZ desta segunda-feira (06), Pedro Sampaio fez uma apresentação ao vivo e seu desempenho não agradou nem um pouco os internautas. Em uma das músicas que fez cover, o público acusou o Dj de “exagerar” demais. Ele já foi criticado inúmeras outras vezes por conta do uso do Auto-Tune e virou piada na web com várias críticas negativas.
Pedro interpretou e fez um remix da música “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata, grande sucesso dos anos 2000. Entretanto, o artista exagerou no uso do Auto-Tune e causou estranheza entre os ouvintes, que não aprovaram a mudança na melodia. Houveram comentários debochando e memes com o Dj. Alguns até pediram que a emissora apagasse o vídeo.
Confira:
#1
🎶 É só isso… Não tem mais jeito… Acabou… Boa sorteeee 🎶 #IZANoTVZ #TVZPedroSampaio pic.twitter.com/z6A76Jx98S
— Multishow (@multishow) June 6, 2022
#2

#3

#4

#5

#6

Para Pedro Sampaio, existem partes boas e negativas da fama. Com cerca de três anos de vida pública, ele entende que a fama tem seus prós e contras. “Desde que decidi ter uma carreira artística, sabia que estaria assinando um contrato de ter uma vida nada convencional. A fama pode proporcionar um grande amadurecimento, se você souber colher os frutos. Eu consigo e tenho a cabeça diferente de muitas pessoas de 24 anos”, enfatizou.
“Não apenas pela fama, mas por todo trabalho que tive para chegar onde cheguei. Tanto na exposição quanto na responsabilidade. Desde que entendi que cada barreira seria uma nova experiência que me daria conhecimento, nada mais foi difícil”, completou.

Via Portal Criatividade









