[Vídeo] Márcia Sensitiva fala sobre descoberta de aneurisma e revela causa de sua morte durante podcast

Márcia Fernandes, conhecida popularmente por seus dons como sensitiva e médium, comentou nesta terça- feira (30), no podcast ‘PodDelas’, uma descoberta de um aneurisma cerebral e revelou qual será a real causa de sua morte. Segundo ela, não será devido ao aneurisma e sim, um envenenamento causado por remédios.

Foto: Reprodução

Durante o bate-papo com Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, Márcia sensitiva iniciou dizendo: “Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”.

E continuou: “Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio […]”Veja o vídeo abaixo:

YouTube video

A sensitiva completou falando sobre os detalhes de seu futuro falecimento, e finalizou: “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”.

E você, o que achou disso? Comente sua opinião.

Via Portal Criatividade

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô