Vídeo: Homem agride ex-companheira e outras duas mulheres com pauladas e empurrões

Nas imagens, é possível ver o suspeito discutindo com três mulheres em frente a uma casa

Um homem agrediu com pauladas e empurrões a ex-companheira e outras duas mulheres durante uma briga na Rua Raimundo Vilela, no bairro Riachinho, em Várzea Alegre (CE). O caso ocorreu na última quarta-feira (15) e foi registrado por uma testemunha.

Nas imagens, é possível ver o suspeito discutindo com três mulheres em frente a uma casa. Em determinado momento, ele empurrou uma delas e foi segurado por uma pessoa que estava no local. Logo após, outra mulher surgiu, jogou um objeto na direção do agressor e ele avançou contra ela, dando chutes.

O homem pegou um pedaço de madeira, derrubou outra mulher e utilizou o objeto para atingir uma terceira.

O suspeito de 36 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu. O agressor descumpriu uma medida protetiva de urgência e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ex-esposa do agressor já havia registrado um Boletim de Ocorrência e tinha uma medida protetiva contra ele.

O acusado possui antecedentes criminais por tentativa de furto qualificado, lesão corporal dolosa, crime de violência doméstica e familiar contra a mulher e ameaça. A Delegacia Municipal de Várzea Alegre está responsável pelo caso.

Via B News

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô