[Vídeo] Aluno tenta atear fogo e atacar colegas com faca em escola

Um adolescente de 13 anos entrou na escola municipal onde estudava, na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, e ateou fogo em uma das salas na manhã desta terça-feira (27). Ele também tentou ferir colegas com uma faca. Na segunda (26), um outro adolescente, 14, matou uma colega cadeirante com tiros e golpes de faca, em Barreiras.

O aluno de Morro de Chapéu foi contido por policiais militares acionados por funcionários da escola. Em seguida, o menor foi encaminhado para o conselho tutelar. Algumas paredes da escolas ficaram chapiscadas e parte do teto de PVC ficou danificado devido ao calor das chamas.

O estudante chegou na escola nas primeiras horas da manhã sem demonstrar um comportamento estranho. Em um determinado momento, ele foi até um dos banheiros, colocou um capuz e trocou o uniforme por roupas pretas.

“Foi um susto pra todo mundo, mas graças a Deus já passou, né? Está todo mundo bem. Infelizmente o aluno teve um surto, aparentemente ele é um aluno tranquilo, mas, infelizmente, surtou. A gente não sabe o que aconteceu, não cabe a gente julgar, não é nosso papel, né?” disse o professor Jadson Ferreira, em entrevista à TV Bahia.

Via BNews

Veja também
Recentes