Um prédio desabou na manhã desta quinta-feira (25), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças morreram soterradas após o desabamento. Além disso, as equipes resgataram outras duas vítimas com vida e sem ferimentos.
Bombeiros realizaram operação de resgate
Logo após o desabamento, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e iniciaram as buscas entre os escombros. Enquanto isso, os socorristas localizaram e retiraram duas vítimas com vida, que não apresentavam ferimentos.
Autoridades investigam as causas
As autoridades isolaram a área para garantir a segurança durante os trabalhos de resgate e perícia. Agora, a investigação busca esclarecer o que provocou o desabamento do imóvel.
Governador lamentou a tragédia
O governador em exercício do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, divulgou uma nota de pesar pela morte das duas crianças. Por fim, as equipes permanecem no local acompanhando a ocorrência, enquanto as autoridades dão continuidade às investigações.







