Motorista desce para ajudar cadeirante e ônibus bate em muro; veja vídeo

Notícias Vídeo principal
Reprodução: G1

Um ônibus desceu desgovernado por cerca de 70 metros e bateu contra um muro após o motorista deixar o veículo para auxiliar o desembarque de uma pessoa que utiliza cadeira de rodas. O acidente aconteceu em Londrina e uma câmera de segurança registrou toda a ocorrência. Durante o incidente, alguns passageiros saltaram do coletivo ao perceberem que ele seguia sem controle.

Câmera registrou ônibus sem motorista

As imagens mostram o ônibus descendo na contramão sem ninguém ao volante. Em seguida, o veículo percorre aproximadamente 70 metros até atingir um muro. Ao notar a situação, parte dos passageiros decidiu deixar o coletivo antes da colisão.

Passageira ficou ferida ao escapar

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos torceu o tornozelo ao saltar do ônibus. Apesar do susto, equipes não registraram outros feridos durante a ocorrência.

Empresa investiga o que causou o acidente

Após a batida, o motorista permaneceu no local e acompanhou os procedimentos adotados pelas equipes de atendimento. Enquanto isso, a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) apura as circunstâncias do acidente para identificar o que fez o ônibus se movimentar sem controle.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional