Suspeitos morrem em confronto com a polícia por tráfico de drogas bairro Goiabeiras – Veja!

Na manhã desta terça-feira (9), dois suspeitos morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática na região do bairro Goiabeiras, próximo ao córrego Oito de Abril, em Cuiabá.

De acordo com a reportagem, um dos suspeitos mortos foi identificado como Ozeias Lucas da Silva, enquanto o outro foi reconhecido apenas pelo primeiro nome, Geferson.

Informações da Polícia Militar indicam que a equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) sobre dois homens envolvidos em tráfico de drogas em uma residência no bairro Goiabeiras. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram e atingiram os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte de ambos no local. Um dos suspeitos foi morto na área externa da residência e o outro dentro da casa.

Durante a operação, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e duas armas de fogo, que teriam sido usadas pelos suspeitos para atirar contra a equipe policial. Um dos mortos tinha várias passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica. Além disso, uma mulher foi presa e encaminhada à delegacia.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram enviados ao local para realizar as investigações.

Veja também
Recentes