Será que deu ruim na hora de fazer a baliza?

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/jqx51zPZp1E

Eu não sou especialista nesse negócio de fazer baliza, mas tenho certeza de que se fosse eu, era bem possível que o mesmo acontecesse.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional