Será que a picanha tá de graça no CPA?

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/CR0jzGzutrc

Será que a picanha tá saindo a zero reais nesse estabelecimento do CPA? Vou querer uns 10kg pro final de semana!

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional