Será que a noite desse cara foi boa?

Perrengue Mato Grosso

https://youtube.com/shorts/V3-EJ68GoI8?feature=share

Parece que esse moço aí curtiu bastante na Expopar, em Paranatinga, interior do Mato Grosso.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional