O cantor Gusttavo Lima cancelou novamente o show que faria em Surubim (PE), marcado para este sábado (27). A apresentação já havia sido adiada após o primeiro cancelamento, ocorrido no dia 18 de junho, e a nova decisão voltou a frustrar fãs e a organização do São João. O caso gerou repercussão por envolver o pagamento do cachê e um patrocinador do evento.
Prefeito criticou o cantor
Durante a programação deste sábado, o prefeito Cléber Chaparral subiu ao palco e fez duras críticas a Gusttavo Lima. Segundo a Prefeitura de Surubim, o município pagou R$ 1.353.000,00 pelo show no dia 17 de junho, um dia antes da primeira apresentação, que não aconteceu.
Patrocínio também entrou na discussão
Informações divulgadas anteriormente apontam que a equipe do cantor decidiu não participar de eventos ligados a uma casa de apostas patrocinadora da festa. A decisão ocorreu após a empresa passar a ser associada ao artista em meio à repercussão de investigações judiciais.
Cantor alegou intoxicação alimentar
Após se apresentar em Caruaru, Gusttavo Lima publicou uma mensagem nas redes sociais pedindo desculpas ao público de Surubim. O cantor afirmou que sofreu uma intoxicação alimentar, disse que espera remarcar o show e declarou confiar que a apresentação acontecerá em uma nova data.






