Pelado na CPA: garoto é flagrado tr4nsando com a namorada e foge nú no centro de Cuiabá

Um rapaz de 17 anos foi apreendido pela PM na madrugada deste sábado (26.11) num hotel, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), centro de Cuiabá, depois de fugir pelado da casa da namorada.

Segundo a polícia e funcionários do hotel, o garoto contou que foi até a casa da namorada e decidiram transar  no quarto da menina. De repente o pai dela apareceu, arrombou a porta do quarto e flagrou o casal.

Segundo ele, o homem estava muito agressivo, pegou um cabo de vassoura e quebrou nas contas dele. Além da agressão o homem ainda teria pedido à esposa para pegar uma arma. Com medo, o rapaz saiu correndo e nem teve tempo de pegar as roupas. Ele se escondeu embaixo de um carro e disse ter ouvido pelo menos 3 disparos.

Em seguida saiu correndo pelado pela avenida, com o pai da moça atrás, e se escondeu no hotel. Os funcionários do hotel disseram que o pai da moça chegou logo depois do “peladão”, estava muito nervoso e queria de todo jeito botar as mãos no “genro”.

Para evitar maiores problemas os funcionários chamara a PM, que veio e levou o rapaz pra delegacia. O menor foi entregue aos pais. O “sogro” fugiu. A Polícia Militar chegou a ir até a casa do homem de 43 anos – localizada próxima ao hotel – mas foi informada por moradores que ele não estava em casa.

Via Portal Mato Grosso

Veja também
Recentes
Memes do vovô