Operação fecha casas noturnas em Barra do Garças. Veja vídeo:

Na madrugada de sábado para domingo, dia 12 de maio, a Polícia Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Fiscalização de Posturas do Município, Vigilância Sanitária, PROCON e Conselho Tutelar, conduziu a segunda edição da Operação “Noite Responsável” na cidade de Barra do Garças, Mato Grosso. O objetivo da ação era fiscalizar os estabelecimentos de entretenimento noturno da região.

Via ComandoGeral

Durante a fiscalização, duas casas noturnas foram minuciosamente inspecionadas. Como resultado, ambas foram fechadas por operarem sem o devido alvará de funcionamento, em flagrante desrespeito à legislação vigente.

Além das irregularidades administrativas, as autoridades também encontraram substâncias ilícitas nos ambientes. Os estabelecimentos fiscalizados pelo PROCON também foram alvo de constatações preocupantes. 13 dos 20 itens exigidos pelo órgão foram descumpridos.

Outro ponto relevante foi a identificação de dez menores de idade frequentando os locais fiscalizados, o que configura uma violação das leis de proteção à infância e adolescência.

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô
Memes do vovô