Kombi pega fogo em posto de combustíveis e fica destruída; Veja vídeo

Perrengue Mato Grosso

Uma Kombi foi completamente destruída após pegar fogo na noite desta quinta-feira (7/5), em um posto de combustíveis localizado em São Sebastião, no Distrito Federal, no bairro Crixá.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal chegaram ao local, o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas, gerando risco de propagação do incêndio por conta da proximidade com a área de abastecimento do posto.

Risco de explosão mobilizou ação rápida

Diante da situação, os bombeiros atuaram rapidamente com uso de linhas de mangueiras e aplicação de água e espuma para controlar o fogo e evitar que as chamas atingissem outras áreas do estabelecimento.

A ação rápida foi essencial para impedir que o incêndio se espalhasse e causasse um cenário mais grave no local.

Danos materiais e sem vítimas

O incêndio resultou apenas em danos materiais. Não houve registro de feridos.

As causas do fogo ainda não foram identificadas. Segundo o CBMDF, não há informações confirmadas sobre o que teria provocado o início das chamas.

Situação sob apuração

O caso deve ser analisado para verificar as circunstâncias do incêndio e possíveis falhas mecânicas ou outras origens do fogo.

Perguntas e respostas

Onde aconteceu o incêndio?
Em um posto de combustíveis em São Sebastião, no Distrito Federal.

O que foi atingido pelo fogo?
Uma Kombi que ficou totalmente destruída.

Houve vítimas?
Não. Apenas danos materiais foram registrados.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional