Uma Kombi foi completamente destruída após pegar fogo na noite desta quinta-feira (7/5), em um posto de combustíveis localizado em São Sebastião, no Distrito Federal, no bairro Crixá.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal chegaram ao local, o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas, gerando risco de propagação do incêndio por conta da proximidade com a área de abastecimento do posto.
Risco de explosão mobilizou ação rápida
Diante da situação, os bombeiros atuaram rapidamente com uso de linhas de mangueiras e aplicação de água e espuma para controlar o fogo e evitar que as chamas atingissem outras áreas do estabelecimento.
A ação rápida foi essencial para impedir que o incêndio se espalhasse e causasse um cenário mais grave no local.
Danos materiais e sem vítimas
O incêndio resultou apenas em danos materiais. Não houve registro de feridos.
As causas do fogo ainda não foram identificadas. Segundo o CBMDF, não há informações confirmadas sobre o que teria provocado o início das chamas.
Situação sob apuração
O caso deve ser analisado para verificar as circunstâncias do incêndio e possíveis falhas mecânicas ou outras origens do fogo.
Perguntas e respostas
Onde aconteceu o incêndio?
Em um posto de combustíveis em São Sebastião, no Distrito Federal.
O que foi atingido pelo fogo?
Uma Kombi que ficou totalmente destruída.
Houve vítimas?
Não. Apenas danos materiais foram registrados.








