ônibus pega fogo na Av. da FEB

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/65M4X5zc3Sk

Um ônibus pegou fogo na Avenida da FEB.

As autoridades policiais estão no local, os bombeiros foram acionados.

https://youtu.be/wGh7CXRPXzw

 

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional