Após exame de alcoolemia dar positivo, condutor foi preso em flagrante
Uma mulher foi atropelada quando andava na calçada da Estrada Santo Antônio, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo. Michele Cristina da Silva, de 30 anos, estava acompanhada de um homem quando foi atingida por um carro desgovernado. O motorista, identificado como Julio Cesar, de 27 anos, fez exame de alcoolemia e o resultado deu positivo. Ele foi preso em flagrante na 63ª DP (Japeri).
Uma câmera de segurança gravou o atropelamento. Nas imagens é possível ver o momento em que o automóvel, que seguia em alta velocidade, atinge Michele. Em seguida, o homem que estava o homem que estava com ela e um motoqueiro que havia acabado de se aproximar se aproximam da mulher. Um outro homem sai de um comércio com as mãos na cabeça.
Michele foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a Policlínica Itália Franco. De lá, ela foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com um boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira, ela sofreu traumatismo crânio-encefálico e fratura do punho direito, identificados por exame de imagem. A mulher foi colocada em observação na unidade e fará novos exames nesta segunda. O estado de saúde dela é estável.
Via Extra Globo