Motorista embriagado é preso após furar preferencial e matar motociclista em Cuiabá – Veja o vídeo!

A motociclista Nilza Rocha Rodrigues, de 38 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um carro em alta velocidade na noite deste domingo (07), na Avenida Contorno Leste, bairro Dr. Fábio, em Cuiabá. No momento do acidente, a vítima estava conduzindo uma motocicleta. O motorista do carro foi agredido por populares e acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Nilza conduzia uma Honda Biz, enquanto o suspeito dirigia um Toyota Etios prata. O acidente aconteceu quando o motorista do Etios desrespeitou a sinalização de “Pare” e avançou no cruzamento em alta velocidade, colidindo com a motociclista.

A colisão foi tão forte que a motocicleta foi arrastada por vários metros, e o motorista do Etios só parou após colidir com um poste. Infelizmente, Nilza não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O teste do bafômetro indicou que o motorista estava com 1,02 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi levado à delegacia e será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Veja também
Recentes