Moradores do Araés se cansam de esperar pela prefeitura e tapam buracos com cimento

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/zhQzlVYfBqI

Um grupo de moradores do Bairro Araés, em Cuiabá, cansou-se de esperar pela Prefeitura para tapar buracos na rua e acabaram resolvendo o problema “com as próprias mãos”.

Agora os moradores estão tampando os buracos com cimento, na esperança de conseguirem passar pelas ruas sem precisarem desviar dos buracos.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional