Um seguidor nos enviou o vídeo acima onde mostra moradores do Bairro São Simão, em Várzea Grande, colocando fogo em uma rua em protesto a falta de água no bairro.
Moradores de bairro de Várzea Grande fazem protesto por falta de água

Curtiu? Compartilhe
Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.








