Moradores de bairro de Várzea Grande fazem protesto por falta de água

Perrengue Mato Grosso

Um seguidor nos enviou o vídeo acima onde mostra moradores do Bairro São Simão, em Várzea Grande, colocando fogo em uma rua em protesto a falta de água no bairro.

https://twitter.com/perrenguemt/status/1600623597319557125?t=n1GaD3z5ktuki4zKhf-PVg&s=19

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional