Morador de Várzea Grande assume responsabilidade e corta grama de espaço público esquecido pela prefeitura

Perrengue Mato Grosso

Recentemente, um morador de Várzea Grande se destacou por sua atitude de assumir a responsabilidade de cuidar de um espaço público que havia sido esquecido pela prefeitura. Localizado próximo à Avenida Mário Andreazza, o terreno estava completamente tomado pelo mato alto, prejudicando a visibilidade e a segurança dos que passavam pela região.

https://twitter.com/perrenguemt/status/1638892774530379780?t=lyNoYsir76oNet3z1Ycwug&s=19

Foi então que o morador decidiu agir. Com uma roçadeira e muita disposição, ele passou horas cortando o mato e deixando o terreno limpo e organizado.

Não é a primeira vez que esse tipo de atitude é vista em Várzea Grande. Moradores engajados em cuidar de espaços públicos da cidade já realizaram diversas ações como esta, demonstrando a importância da participação da comunidade na construção de uma cidade mais limpa e segura.

No entanto, é importante ressaltar que a responsabilidade pela manutenção e limpeza de espaços públicos é da prefeitura, que deve garantir a segurança e o bem-estar da população. Infelizmente, em muitos casos, a falta de recursos e a burocracia acabam atrasando os trabalhos de manutenção, prejudicando a qualidade de vida da população.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional