Mesmo após manifestações, ônibus intermunicipais continuam na mesma

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/OpCDXfeOGoU

Mesmo após as manifestações acaloradas que aconteceram ontem, os ônibus da linha intermunicipal Cuibá/Várzea Grande continuam na mesma.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional