Mato-grossense brilha no The Voice Brasil e entra no time de Michel Teló; assista

Tay Rodriguez apresentou o hit “Creep” da banda Radiohead no palco do The Voice e deixou todos os técnicos impressionados.

A mato-grossense Tay Rodriguez, 32 anos, brilhou em sua apresentação na última temporada do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Ela virou três das quatro cadeiras da disputa e ficou no time do sertanejo Michel Teló.

A cantora é natural de Poxoréu (251 km de Cuiabá), mora na Capital mato-grossense e é produtora da Companhia Sinfônica de Mato Grosso. Ela apresentou o hit “Creep”, da banda Radiohead, no palco do The Voice e deixou todos os técnicos impressionados.

Por fim, ela escolheu o time de Michel Teló. “Veio com uma moda que é diferente do meu estilo, mas é tão bom a gente trabalhar com artistas diversos, né?”, disse o sertanejo.

Agora, ela tem uma nova chance para estourar nacionalmente. “Estou muito feliz, porque fui selecionada no último programa, no último The Voice Brasil, pra fechar com chave de ouro”, contou Tay.

A expectativa da cantora é de dar orgulho aos mato-grossenses. “Somos um estado muito rico e que tenho muito orgulho de verdade, de estar representando. Espero que todos torçam junto comigo, porque nós somos um time e conto com vocês. E vocês que estão nesta vida da música não desistam, porque tudo tem seu tempo e momento e a gente vai conseguir alcançar”.

Com a exibição no The Voice, Tay ganhou elogios da deputada estadual Janaina Riva, que disse que a apresentação foi ‘impecável’. “Parabéns Tay, você nos enche de orgulho. Estamos na torcida por você!”, postou a deputada.

Essa não é a primeira vez de Tay na TV. Em 2001, ela participou do icônico Gente Inocente,apresentado por Marcio Garcia e que reunia quadros voltados para o público infantil – entre eles, atrações de canto e dança. “Eu falava assim: ‘Quero pisar de novo lá’. Foi lá [no Gente Inocente] que comecei a cantar”, disse Tay.

“Foi a primeira vez que viajei de avião, foi a primeira vez que saí de onde morava. Minha mãe e eu viemos e eu estava superfeliz, mas não tinha aquela expectativa, sabe? Porque vim de uma cidade muito pequena, chamada Poxoréu. Na época, quando nasci, ela tinha menos de dez mil habitantes”, completou.

Vídeo

Via Repórter MT

Veja também
Recentes