Isidro Pitta se destaca no Cuiabá em meio a dificuldades ofensivas; veja vídeo:

Isidro Pitta

Isidro Pitta, atacante paraguaio do Cuiabá, se destaca com 17 gols em 34 jogos na temporada de 2024. Apesar das dificuldades do time em marcar gols, Pitta mantém uma performance consistente e decisiva.

https://twitter.com/perrenguemt/status/1803056682697695550

Pitta refletiu sobre seu momento positivo: “Os primeiros jogos não estávamos fazendo o gol, criando muito, porém não estava saindo. O futebol é assim, um dia você pode ser o vilão e no outro o herói”. Assim, sua resiliência reflete seu atual sucesso.

Histórico de carreira

Isidro Pitta, de 24 anos, assinou com o Cuiabá em dezembro de 2022, após passar por clubes como Juventude e Huesca. Desde então, ele mostra crescimento constante e adaptação a diferentes ligas​.

No entanto, Pitta contribui significativamente além dos gols, criando oportunidades e influenciando o desempenho do Cuiabá. Portanto, o time espera melhorar sua posição no campeonato com sua continuidade de bons desempenhos.

Próximo desafio

O Cuiabá enfrentará o São Paulo no Morumbi, em uma partida crucial pelo Brasileirão, às 19h (horário de MT). Consequentemente, espera-se que Pitta continue a desempenhar um papel fundamental no ataque do time

Considerações finais

Isidro Pitta se estabeleceu como um pilar no ataque do Cuiabá. Com um confronto importante contra o São Paulo pela frente, a expectativa é que ele continue a liderar seu time rumo à vitória. Dessa forma, todas as atenções estarão voltadas para ele e seu desempenho decisivo.

Veja também
Recentes