Funcionário é demitido após encontrar anel de Marina Ruy Barbosa; Entenda o caso

Perrengue Mato Grosso

Marina Ruy Barbosa passou por uma situação complicada nos últimos dias. Ela estava na festa Baile do BB, em São Paulo, quando acabou perdendo um anel de grande valor. A atriz prometeu pagar R$ 10 mil para quem encontrasse o seu acessório. Acontece que um funcionário terceirizado que estava trabalhando no evento, encontrou o anel, mas alegou que não recebeu nada como recompensa.

O funcionário Tales Neves, deu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira e informou que encontrou o anel de Marina enquanto varria o chão do hotel Rosewood, porém ignorou o objeto por não saber do alto valor. Quando foi informado, assim como todos os presentes no evento, ele lembrou que tinha colocado o anel no lixo e foi buscar para devolver e conseguir a valiosa recompensa.

Infelizmente, de acordo com Thalita Neves, irmã de Tales, ele acabou sendo demitido depois do ocorrido. Para a colunista, o rapaz contou que conversou com Marina, informando que ele tinha achado o anel e ela agradeceu, porém não recebeu nenhum depósito. “Ele me agradeceu, tirou fotos comigo e outras duas pessoas, que no caso, eram a minha líder e o braço direito dela”, relatou Tales, que ainda disse ter entrado em contato com a líder para saber se o depósito já havia sido feito, mas sem sucesso. “Só visualizou e nem deu uma satisfação”, explicou.

Após a situação ser exposta nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se pronunciou e alegou que a líder de Tales entregou o anel como se ela tivesse encontrado. “A equipe apresentou uma moça chamada Francisca como a pessoa que achou o anel! E eu claro, peguei o contato dela, tirei até uma foto pra registrar e na segunda faria o combinado de enviar o agradecimento. Não estou entendendo”, escreveu a atriz. Ela ficou muito frustrada ao saber de toda situação e disse não saber nada sobre o rapaz, apenas que Francisca entregou o anel sem comentar sobre Tales. Por fim, o funcionário acabou sendo prejudicado e perdeu seu emprego. Confira:

#1

Foto: Reprodução

 

#2

Foto: Reprodução

 

#3

Foto: Reprodução

 

Em nota, a assessoria do hotel Rosewood São Paulo, disse que a política da empresa não permite nenhum pagamento compensatório e o valor oferecido por Marina Ruy Barbosa será doado para uma associação.

“Informamos que na noite de sexta-feira, 26 de agosto, no Baile do BB no Rosewood São Paulo, o anel usado por Marina Ruy Barbosa foi perdido e, durante o evento, foi oferecido uma recompensa por parte da atriz à equipe terceirizada encarregada da limpeza, uma cooperativa sem vínculo empregatício direto com o hotel. O anel em questão foi encontrado e devolvido imediatamente. Respeitando a política do Rosewood São Paulo, que não permite nenhum pagamento compensatório, o valor ofertado pela mesma à equipe será doado para a Casa Santa Terezinha, associação beneficiada na festa com doação de parte dos lucros. O hotel segue à disposição para prestar todas as informações e auxílio necessários aos envolvidos”.

Mesmo com a política da empresa, o funcionário deveria ter ficado com a recompensa?

Via Portal Criatividade

 

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional