A briga por uma vaga na final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 entra na reta decisiva. Os jogos de volta da semifinal acontecem nesta terça (19) e quarta-feira (20), com Cuiabá e Sinop tentando confirmar o favoritismo após vencerem os confrontos de ida.
Dourado joga na Arena Pantanal com vantagem
O Cuiabá recebe o Mixto nesta terça-feira, às 17h, na Arena Pantanal, com vantagem após vitória no primeiro jogo. A equipe auriverde aposta no fator casa e no bom desempenho ofensivo para avançar à final. Já o Alvinegro, que tem tradição nas categorias de base, precisa reverter o placar com um jogo sólido e eficiente.
Sinop decide em casa no Gigante do Norte
Na quarta-feira, às 18h, o Sinop enfrenta o Operário no Estádio Gigante do Norte, também com a vantagem do resultado conquistado na ida. Com apoio da torcida e histórico recente de bons desempenhos no Sub-15, o time sinopense quer garantir sua vaga na decisão. O Operário, por sua vez, busca surpreender fora de casa e manter viva a esperança do título.
Competição foca no desenvolvimento das categorias de base
Organizado pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL-MT), o campeonato reforça a importância do investimento nas categorias de base. A competição tem revelado jovens promessas e fortalecido os clubes do interior na formação de atletas.
Perguntas e respostas:
Na Arena Pantanal e no Gigante do Norte.
Cuiabá e Sinop venceram os jogos de ida.
Formar atletas e fortalecer as bases do futebol mato-grossense.









