Felipe Neto e Neymar posam juntos após fazerem as pazes: “Estava errado sobre você”

Para aproveitar sua viagem de férias na Europa, Felipe Neto fez o que talvez todo brasileiro já tenha sonhado um dia: posou ao lado de Neymar após um jogo. A foto deixou muitos internautas surpresos, afinal, os dois já se desentenderam publicamente em tempos passados.

Entretanto, parece que tudo se resolveu na última semana, quando o youtuber revelou que recebeu auxílio do jogador quando ficou doente em Paris. Felipe testou positivo para o coronavírus e teve dificuldades em comprar remédios e fretar um avião para voltar ao Brasil.

“Neymar fez todo o possível para me ajudar. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair para jantar com Ney — já estou até chamando de Ney — sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso”, disse.

Dito e feito! O youtuber marcou presença no Parque dos Príncipes, estádio do clube parisiense, e acompanhou de perto a vitória de 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha. Felipe chegou a ser presenteado com a camisa que Neymar usou na partida.

“Noite mágica. Tá maluco. Como eu estou feliz de saber que estava errado sobre você”, compartilhou Felipe em seu Twitter.

No Instagram, os novos amigos demonstraram o mesmo carinho. “Conta comigo pra vida, irmão”, escreveu Felipe. “Agora sim, de HATER a friend”, continuou Neymar, ao repostar a imagem.

Em junho de 2020, quando estavam ocorrendo atos do protesto Vidas Negras Importam nos EUA, Felipe cobrou posicionamento de diversas celebridades, incluindo Neymar. Após receber uma série de críticas, o youtuber apagou os tweets, mas o jogador continuou ofendido.

Via Portal Criatividade

Veja também
Recentes
CAS mantém Gabigol liberado para jogar pelo Flamengo
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou uma decisão importante em relação ao caso de Gabigol, atacante do Flamengo. A União solicitou a anulação parcial do processo contra o jogador,…
Esporte