Exclusivo: saiba motivo do término de Nicolas Prattes e Luiza Caldi

Fontes da coluna revelaram detalhes sobre o que causou o fim do relacionamento de um ano do ator e da dentista, divulgado recentemente

Um dos assuntos do momento é o fim do relacionamento de Nicolas Prattes e Luiza Caldi. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, e o término foi confirmado pela assessoria de imprensa do agora ex-casal. E a coluna conta para vocês, queridos leitores, com exclusividade, o que aconteceu.

Fontes desta colunista que vos escreve confirmaram que o protagonista de Fuzuê e a dentista terminaram no fim de novembro e o motivo teria sido a falta de atenção e entrega do ator.

Pessoas ligadas aos ex-pombinhos, que comemoraram um ano de relacionamento em agosto, relataram que Nicolas é um “egoísta”, que só pensa em si, no seu trabalho e em coisas pessoais. Era Luiza quem tinha que adequar sua rotina para se encaixar na vida do então namorado.

Outro detalhe que chamou a atenção desta colunista é que uma das fontes contou que, após o término, o artista nunca mais falou com a dentista, simplesmente desapareceu.

Foto: Reprodução

Em agosto, Luiza se declarou para o amado no dia do aniversário do relacionamento: “E lembro exatamente tudo que você me fez sentir desde o momento em que eu abri aquela porta… E de como eu já tinha dito sim, mesmo antes do dia 7”, escreveu ela.

Apesar do rompimento, publicado pela colunista Mariana Morais, os dois continuam se seguindo no Instagram e mantiveram fotos de casal no feed. Será que ainda vão conversar e reatar? Vamos aguardar.

Foto na praia chamou a atenção pelo “volume”

Nicolas Prattes vem sendo bastante elogiado por seu trabalho em Fuzuê, dando vida ao personagem Miguel. Mas no fim de outubro outro detalhe fez com que o ator chamasse a atenção.

É que o artista foi fotografado correndo na orla da Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e o volume da “mala” do rapaz não passou despercebido. Nas imagens é possível ver um movimento considerável na área das partes íntimas.

Alguns internautas chegaram a apontar que Nicolas Prattes estaria sem cueca, enquanto outros apenas comentaram sobre os ângulos das fotos.

Mas essa não é a primeira vez que o ator causa ao treinar e causar alvoroço com a “mala”. Há alguns meses, nas redes sociais, Nicolas Prattes publicou um vídeo na academia e virou assunto. “Vai viajar?”, “Meu Deus, o zoom foi extremo” e “Eita, tá pronto pra viajar com essa malona” foram alguns dos comentários.

Via Metrópoles

Veja também
Recentes