Ex-BBB Tereza faz apelo para salvar filho de drogas: “Estou vendo ele morrer”. Veja vídeo:

A ex-BBB Tereza Souza, que participou do “BBB 19”, usou as redes sociais nessa terça-feira (15/5), para pedir ajuda aos seguidores para salvar o filho, Davi, 37, que trava há cinco anos uma batalha contra as drogas. Em meio ao desabafo, Tereza afirmou que ele é viciado em crack.

Via Metrópoles

“Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, desabafou em seus Stories do Instagram.

A psicóloga ainda explicou que gastou todo seu dinheiro com a internação do filho. “Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Mas Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força.

Segundo a ex-BBB, esse tipo de tratamento é feito apenas em clínicas particulares. “Eu tô aqui pedindo se uma clínica puder me ajudar, se alguém que tiver muito dinheiro e já passou por uma situação dessa, puder me ajudar a pagar a internação do meu filho”, disse Tereza.

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô
Memes do vovô