Em cuiabá, Empresário chora ao expor furto em sua loja. Veja vídeo:

Uma loja de roupas masculinas em Cuiabá foi invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (12.02), resultando em um prejuízo de mais de R$ 250 mil em mercadorias. O furto, que durou aproximadamente duas horas, foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O empresário, visivelmente abalado, compartilhou um vídeo nas redes sociais da loja, mostrando o estado em que o estabelecimento foi deixado após o roubo. Entre lágrimas, ele relatou: “Roubaram toda nossa loja. Quatro caras essa madrugada roubaram tudo que tinha aqui! Olha isso aqui. Olha isso, como que acalma”.

Em uma postagem subsequente, com uma calma um pouco mais recuperada, o empresário detalhou que o valor dos itens furtados ultrapassa os R$ 250 mil. Ele expressou esperança, afirmando: “Mas, Deus vai abençoar”.

Ele afirma que registrou boletim de ocorrência, que buscou imagens de segurança da região. Segundo ele, agora é rezar e confiar nas autoridades. “Só eu pedindo para Deus que tire esses trens da gente.”

Ao #VGN, a assessoria da Polícia Civil informou que o proprietário da loja Registrou Boletim (BO) na Central de Ocorrência e relatou que por volta das 03h30 desta madrugada, a loja foi invadida pela porta da frente e arrombados os cadeados da entrada.

Ele relatou a Polícia, que quatro suspeitos invadiram o local, conforme mostram vídeos de segurança da loja que comercializa roupas e sapatos masculinos.“Conforme o dono, o alarme de segurança foi disparado várias vezes e os suspeitos ficaram dentro do estabelecimento por uma hora e meia, e fugiram levando uma TV, Notebook, roupas e calçados.”

A decisão do empresário de registrar um boletim de ocorrência e buscar imagens de segurança adicionais da região reflete a importância da colaboração entre comerciantes e forças policiais na investigação de crimes e na busca por justiça. A apuração do caso pela DERF Cuiabá é um passo crucial para identificar e responsabilizar os autores do furto, reforçando o papel das autoridades na proteção do comércio local e na manutenção da ordem pública.

O furto será apurado pela DERF Cuiabá.

Via VGN

Veja também
Recentes