Dez anos depois, o gandula agredido por Hazard ficou milionário; entenda o motivo

No dia 23 de janeiro de 2013, exatamente 10 anos atrás, o meia Eden Hazard, então jogador do Chelsea, chutou violentamente um gandula, no empate do seu time com o Swansea, pela Copa da Liga Inglesa.

Hazard, atualmente no Real Madrid, chegou a ser indiciado pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA), e foi suspenso pela pena mínima de três partidas.

O curioso é que Charlie Morgan, o gandula agredido – depois de ganhar fama instantânea na Inglaterra com muitos o defendendo enquanto outros o ameaçaram de morte – também viu a sua vida mudar após ter bombado com a sua marca de vodka, que está avaliada em 40 milhões de libras (cerca de R$ 257 milhões). Entrou na lista dos jovens mais ricos do jornal The Times, na 24ª posição

Numa entrevista ao site Wales Online, em 2021, Morgan, que hoje está com 27 anos, explica como começou o seu empreendimento:

“Nós tínhamos 18, 19, 20 anos na época e cada um de nossos amigos de aniversário sempre ganhava uma garrafa das mesmas vodkas antigas. Sentimos que era um pouco chato. Sentimos que poderíamos fazer um pouco melhor.”

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Via Metrópoles

Veja também
Recentes
Memes do vovô