Deu ruim no show do Alok: estrutura pegou fogo

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/2MgxZdTu7YY

O show do Alok na última sexta-feira (15) estava literalmente pegando fogo. Segundo os netos que enviaram o vídeo, a estrutura pegou fogo devido aos fogos de artifício soltados.

Aparentemente o fogo não se alastrou e foi controlado tranquilamente.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional