Deu ruim com o ônibus na Av. São Sebastião

Perrengue Mato Grosso

https://youtu.be/VcWCMCQkXcA

Olha só o Perrengue: um ônibus ‘enguiçou’ na subida próximo ao Hospital São Benedito. Aparentemente, deu ruim na suspensão e o ônibus não conseguiu fazer a curva.

Agora só chamando um Uno com escadinha em cima pra tirar dali.

Curtiu? Compartilhe

Ajuda a espalhar a notícia — manda no grupo.

Institucional