Davi do BBB arrecada mais de R$ 70 mil em doações para o RS. Veja vídeo:

Junte-se à CUFA (@cufabrasil) e a Frente Nacional Antirracista (@fna) para ajudar o Rio Grande do Sul! Faça sua doação pelo PIX: doacoes@cufa.org.br.

Via Metrópoles

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, se mobilizou para fazer uma doação para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Criticado por ter divulgado a conta pessoal para receber as doações, o ex-motorista por aplicativo prestou contas aos seguidores do que foi feito com parte do valor que ultrapassou R$ 70 mil.

Davi direcionou as doações para a compra de água. Segundo o ex-BBB, uma carreta com 24 pallets de garrafas de água de 500ml está sendo levada para Canoas, no Rio Grande do Sul, cidade que tem recebido diversas doações para auxiliar os outros municípios afetados pela chuva.

“Vai chegar em nome de Jesus, a carreta já está sendo carregada. É coisa grande, quando Deus faz é grande. O trabalho é esse aí, não pode parar não. É tempo de ajudar essas pessoas que estão precisando. Essa carreta aqui está indo para o Rio Grande do Sul agora, com água mineral que as pessoas estão precisando. E vamos correr atrás de mais uma carreta, o pessoal não vai morrer de fome e de água”, disse.

O baiano viajou na noite da última terça-feira (7) com destino a Jaguaruna, que fica a 309km de Porto Alegre, para depois seguir para Canoas.

Veja também
Recentes
Memes do vovô
Memes do vovô
Memes do vovô